segunda-feira, 22 de abril de 2013

NÁUTICO DE TRIGUEIROS 3x0 CRUZEIRO

Náutico de Trigueiros faz 3x0 no Cruzeiro e garante vaga nas Semi Finais.


Na tarde deste domingo 21, o Náutico de Trigueiros mostrou favoritismo e segue vivo no Campeonato Municipal de Vicência Temporada 2013.

A partida começou quente com ambos os times buscando sempre o gol para seguir tranquilo na partida, o Cruzeiro teve várias oportunidades evitada pelo goleiro Lucas do Náutico, já o Náutico tentou bater o goleiro Piteco que operava milagre no Cruzeiro.
Merenda Sofreu Lesão Que o Tirou da Partida Ainda no 1º Tempo
O atacante Merenda do Náutico sofreu uma entrada do atacante do Cruzeiro Fernandinho e saiu da partida aos 29min do 1ºtempo, em seguida o atacante do Náutico Juninho chutou cruzado e venceu o goleiro Piteco que nada pode fazer.

No 2º tempo o Cruzeiro saiu pro ataque para tentar o empate e esqueceu de sua marcação, foi ai que apareceu o verdadeiro camisa 10 do Náutico, Neto com 2 gols, fecha o caixão do Cruzeiro e garante vaga da equipe Trigueirense nas Semi Finais da competição.
Lateral Esquerdo do Cruzeiro Lilo Tenta o Chute Mas Goleiro Lucas Faz Bela Defesa
O Náutico agora enfrenta o Sport de Angélicas nas Semi Finais, um duelo de gigantes do futebol Vicenciano, a partida será no estádio do Jacozão no próximo domingo dia 28 às 16hrs.

Juninho Atacante do Náutico Deixa Sua Marcar na Partida

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog