segunda-feira, 29 de abril de 2013

Menores assassinam 2 e deixam 2 feridos durante festa de aniversário em Nazaré da Mata


duplo assassinato 012
Na tarde deste domingo (28),por volta das 16h, durante uma festa de aniversário de uma criança, na Rua Francisco Lapenda, Bairro do Sertãozinho, em Nazaré da Mata, dois menores armados de revólveres assassinaram duas pessoas que se divertiam na festa infantil.

Os menores, que são primos, com idades de 16 e 17 anos,que ainda sairam feridos, iniciaram uma sequência de disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas  José Rafael da Silva, 26 anos, residente no Loteamento Tamataúpe, e Danilo Mariano Pereira, 20 anos, residente no Loteamento Eugênio Bandeira, ambos em Nazaré da Mata, que ainda foram socorridos ao Hospital Regional Ermírio Coutinho, onde vieram a óbito,  por conta da gravidade dos ferimentos. “Rafael” foi atingido na cabeça,enquanto “Danilo” no tórax.

Outras duas pessoas saíram feridas, vítimas de bala perdida, o menor Carlos Eduardo Dias de Oliveira, 15 anos, (foto abaixo) e um tio de um dos infratores,a vítima Nilton Rodrigues da Silva,30, que também estava na festa, mas não correm risco de morte.
duplo assassinato 011
Os menores, após o ato delituoso, fugiram, mas foram encontrados em casa, na Rua João Alves Cantalice, rua paralela à que aconteceu o crime. As duas armas utilizadas no crime foram apreendidas com os menores que tentaram esconder. Segundo informações de populares, o alvo seria Danilo Mariano
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog