sexta-feira, 7 de junho de 2013

Leandro Damião é cortado e está fora da Copa das Confederações

Por ESPN

Vipcomm
Leandro Damião se lesionou durante o último treino da seleção em Goiânia
Leandro Damião se lesionou durante o último treino da seleção em Goiânia
O atacante Leandro Damião está fora da Copa das Confederações. Em coletiva realizada nesta sexta-feira em Porto Alegre, o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, anunciou que o atleta do Inter não irá mais fazer parte do elenco do time de Luiz Felipe Scolari. O profissional definiu como uma 'fatalidade' o corte do atleta.
"Poderia ter acontecido com qualquer um. Provavelmente é uma lesão que vai precisar em torno de três semanas para ser curada. Fizemos um exame agora no hospital e ficou constatada a lesão. Não há tempo hábil para a recuperação. O atleta vai ser liberado", afirmou.
Damião sofreu uma lesão na coxa direita no último treino da equipe brasileira em Goiânia. "Ele se apresentou dentro de condições. Infelizmente ele sofreu uma lesão que é suscetível a qualquer atleta. Ele ficou bastante chateado e citou que queria estar com a gente", finalizou Runco.
Como a lista definitiva do torneio já estava entregue à Fifa, a seleção irá enviar o exame do atacante ao departamento médico da entidade para justificar o corte e poder, desta forma, incluir um novo atleta na relação dos 23 convocados.
Assim, Jô, do Atlético-MG, será o substituto definitivo de Damião na relação. Ele havia sido chamado na última quinta-feira e já está no Rio Grande do Sul para o amistoso contra a França, que será disputado no próximo domingo.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog