quinta-feira, 6 de junho de 2013

NÃO SE ACOMODE

Eis aqui uma profunda convicção que tenho: até que você se deixe sentir verdadeiramente desconfortável, você não poderá colher a alegria de se sentir verdadeiramente confortável.  Shayana Sandlan
N ão se permita ficar muito confortável. O conforto pode lhe drenar a sadia ambição de perseguir os seus mais acalentados sonhos. É muito bom se sentir bem com aquilo que você é, com tudo que você já alcançou e com a distância que você já percorreu.

É ótimo gastar o seu tempo em coisas agradáveis e em confortáveis ambientes. Porém, o fato é que, na vida, existe muito mais do que apenas prazer e conforto. Você está no seu melhor quando você está se movendo em direção a um significativo, positivo e sadio ambicioso alvo.

Não importa quão deliciosa, satisfatória e nutritiva foi a sua última refeição, mas logo, muito logo, você terá que se alimentar novamente. Pois bem, assim como a comida sustenta o corpo, boas realizações energizam o espírito. Quando você trabalha diligentemente em direção a um alvo, você se torna melhor do que você já é. Portanto, não se acomode – use os dons preciosos que Deus lhe deu e mantenha esse momento dourado.
Para Meditação:
...pois a vocês foi dado o privilégio de, não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele, já que estão passando pelo mesmo combate que me viram enfrentar e agora ouvem que ainda enfrento.  Filipenses 1:29-30
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog