segunda-feira, 3 de junho de 2013

Neymar: "Quero ajudar Messi a continuar sendo o melhor do mundo"



Por Esporte Interativo | Yahoo! Esporte Interativo - Uma cobertura de popstar desde a chegada ao aeroporto até a apresentação para milhares de torcedores do Barcelona no Camp Nou. Neymar concedeu entrevista agradecendo os torcedores e ao contrário do antecessor Robinho quando chegou ao Real Madrid, não prometeu ser o melhor do mundo. Foi bem mais humilde.

"É a realização de um sonho jogar neste clube. Quero ajudar a equipe. Quero ajudar Messi a continuar sendo o melhor do mundo", disse mostrando um pouco de nervosismo diante da bela apresentadora e o grande público.

Neymar é do Barcelona

Os números ainda não foram confirmados, mas a expectativa era  de que mais de 50 mil torcedores estivessem no estádio para saudar no novo ídolo.
A Barça TV cobriu em vídeos o momento que pode ser lembrado como a chegada de mais um brasileiro que seguindo passos de Ronaldo, Romário, Rivaldo e Ronaldinho foi eleito o melhor do mundo com a camisa do clube. 

O próximo ato é na Supercopa da Espanha. Primeira final do craque que será transmitida nos dias 21 e 28 de agosto com exclusividade pelo Esporte Interativo na TV e pela da internet assinando o EI Plus.

Neymar se emociona durante coletiva no Barcelona: "Sonho"
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog