segunda-feira, 3 de junho de 2013

Roberto Carlos assina com clube turco e será técnico pela primeira vez

Por Globo Esporte

Roberto Carlos faixa Sivasspor técnico (Foto: Divulgação / Site Oficial)Roberto Carlos posa com o cachecol do Sivasspor
(Foto: Divulgação / Site Oficial)
Depois de atuar como dirigente no Anzhi, da Rússia, Roberto Carlos acertou um novo desafio nesta segunda-feira. Ele assinou contrato por duas temporadas com o Sivasspor, da Turquia, onde será técnico pela primeira vez na carreira. Aos 40 anos, o antigo lateral-esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira foi recebido por milhares de torcedores antes de suas primeiras declarações à imprensa, em cerimônia no estádio de Eylül.
- Estou muito feliz de estar aqui, quero agradecer aos fãs por me darem essa recepção maravilhosa. Temos um time muito bom e uma ótima comissão técnica que acredita no que queremos alcançar. Precisamos do estádio cheio todo o jogo, queremos jogar um futebol empolgante, mas precisaremos de vocês conosco - disse.
Roberto Carlos, que terá o amigo Cesar Domingos como assistente e o ex-jogador turco Murat Erdogan como diretor de futebol, já atuou por dois anos no futebol turco. Entre 2007 e 2009, ele defendeu o Fenerbahçe, onde conquistou uma Supercopa da Turquia e também um Campeonato Turco, tornando-se um dos ídolos do clube.
O Sivasspor terminou o Campeonato Turco na 12ª colocação, com 44 pontos, a 27 do bicampeão Galatasaray e a oito da zona de classificação que classifica os quatro primeiros para os torneios europeus da próxima temporada. No seu elenco, não tem qualquer brasileiro.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog