quinta-feira, 6 de junho de 2013

URGENTE: Por precaução por causa da lesão na coxa sofrida pelo atacante Leandro Damião, Felipão convoca mais um atacante.

Por Globo Esporte

A contusão do atacante foi comunicada no site da CBF, e o atacante Jô, do Atlético Mineiro, foi chamado para a partida contra a França, neste domingo.
O site da CBF informou que nenhum jogador será desconvocado. Leandro Damião saiu consolado pelos companheiros. O problema é na coxa direita. Ele fará tratamento e, se necessário, será submetido a exames na sexta-feira. Damião é o reserva imediato de Fred, que tem atuado com uma fratura incompleta na costela. Os médicos afirmam que a lesão não o impede de jogar, mas Felipão tem utilizado o centroavante do Internacional durante os jogos para evitar que o titular se desgaste muito.
Leandro Damião treino seleção (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)Leandro Damião vira problema para Felipão após treino da tarde da Seleção (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)
Já o time foi quase o mesmo em relação ao que começou jogando contra a Inglaterra. Quase. Marcelo substituiu Filipe Luís. Segundo os moradores, ele estava de colete. O resto da equipe foi mantido: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Eles também informaram o placar da etapa inicial do coletivo, que teria durado cerca de 30 minutos: 2 a 0, gols de Neymar e Oscar.
Atentos, os goianos perceberam quatro alterações na segunda parte do treino: Jean, Dante, Hernanes e Bernard nos lugares de Daniel Alves, Luiz Gustavo, Oscar e Hulk. Por essa formação, David Luiz passaria a atuar como volante. A torcida ficou empolgada com a atuação de Bernard. Segundo eles, rapidamente o meia-atacante do Atlético-MG incendiou a equipe titular e participou bem de três gols.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog