quinta-feira, 13 de junho de 2013

Volta de Durval ao Sport praticamente descartada


Durval não voltará mais para o Sport. Pelo menos, este é o panorama do momento. Apesar de o Sport ter acertado todos os detalhes com o Santos e com o empresário do atleta, o zagueiro parece ter desistido de antecipar seu retorno à Ilha do Retiro. Os dirigentes rubro-negros não confirmam o fim da negociação, mas já não nutrem mais esperança de que o quadro possa ser revertido.

Em conversa informal, um dirigente ligado ao clube já mostrava reticência em relação à volta de Durval. "Sinceramente, não sei se tá tudo certo não. Esse rapaz teve postura semelhante quando estava negociando com o Benfica. Então, só acredito que estará tudo certo quando ele tiver assinado o contrato e entrar em campo", pontuou.

A descrença virou quase uma certeza depois das entrevistas concedidas pelo atleta após a vitória do Santos sobre o Atlético-MG. O diretor de futebol Marcos Amaral, revelou inclusive que o atleta já tinha escolhido o seu apartamento. "Atendemos todas as exigências. Inclusive, o apartamento. Mas não sei o que acontece. A verdade, é que não temos condições de dar uma versão oficial", destacou o dirigente.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog