sábado, 13 de julho de 2013

CARPINA - OPERAÇÃO CONJUNTA DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL

Na noite desta sexta-feira, dia 12 de julho de 2013, foi deflagrada uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil no Município de Carpina, visando combater crimes de exploração sexual.
Foram identificados e abordados QUATRO (04) estabelecimentos que funcionavam como casas de prostituição, dois (02) no Bairro da Senzala, que funcionavam sob nome “PLANALTO BAR” e “CASA DA DINDA”, respectivamente, e dois (02) outros estabelecimentos no Bairro Novo, denominados “POUSADA BAR” e “BAR DA CIGANA”, sucessivamente.
Foram conduzidos a Delegacia de Polícia local os proprietários e gerentes dos estabelecimentos, além de quarenta e cinco (45) mulheres que se prostituíam, sendo uma delas, que estava no PLANALTO BAR, de menoridade, que também estava consumindo bebida alcoólica no momento da abordagem e ainda confessou a prática da prostituição.
Restou constatado a existência dos crimes de CASA DE PROSTITUIÇÃO, RUFIANISMO e TRÁFICO INTERNO DE PESSOAS, sendo autuados em flagrante delito três (03) respectivos proprietários, os quais foram considerados autores dos mencionados delitos: KELINTON JOSÉ DE OLIVEIRA, 26 anos (PLANALTO BAR), ANDRÉ GOMES DA SILVA, 36 anos (CASA DA DINDA) e JOSÉ COSTA OLIVEIRA, 63 anos (POUSADA BAR).
A operação foi comandada pelo Tenente Suassuna, Comandante da 1ª CIA/2ºBPM – Carpina, com apoio da CIPcães, GATI/2º BPM e ROCAM/1ª CIA, e pelo Titular da Delegacia de Carpina - 45ª Circunscrição, Delegado Hilton Lira.
Os autuados foram recolhidos presos na Cadeia Pública de Lagoa do Carro, à disposição da Justiça Pública.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog