quinta-feira, 18 de julho de 2013

INÚTEIS DESCULPAS

Aquele que é bom para apresentar desculpas, raramente é bom para qualquer outra coisa.  Benjamin Franklin
Se você sente a necessidade de criar desculpas, veja isso como uma clara indicação de que alguma coisa realmente está errada. Em vez de oferecer desculpas, aproveite a oportunidade para fazer aprimoramentos. Desculpas não resolvem problemas, desculpas não adiantam absolutamente nada. Em vez de criar boas desculpas, a sua melhor opção sempre é fazer as coisas certas.

Desculpas são fáceis, mas valem muito pouco ou nada. Um propositado, focado, persistente e disciplinado esforço é que realmente pode fazer toda a diferença no mundo. Obviamente que os desafios que você tem à frente são reais e desafiadores. Porém, a coisa mais importante é trabalhar, enfrentar esses desafios e, através deles, criar valores com os quais você está comprometido em realmente criar.

Veja a sua situação não como uma razão para criar uma desculpa, mas como uma oportunidade para fazer uma grande diferença. Esqueça as desculpas e foque nas grandes oportunidades que graciosamente Deus lhe apresenta em todas as 24 horas do seu dia.

Para Meditação:
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.  Salmos 139:23-24
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog