quarta-feira, 17 de julho de 2013

POLÍCIA: VIZINHO MATA VIZINHO A FACADAS…. “ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR CENAS DO CRIME. SÃO CENAS FORTES QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS´´.

Por Carlos Araújo

O décimo assassinato do mês de julho aconteceu por volta das 19 horas e 40 minutos desta ultima terça-feira, na Rua Guriatã Nº 550 A, Bairro Santa Rita.
Os vizinhos Maurílio Roberto de Morais, 45 anos, e Marcio Cândido da Silva, 30 anos, já vinham se desentendendo a vários meses, na noite deste terça-feira, Marcio foi ate a casa de Maurílio onde tiveram uma briga, Maurílio esfaqueou o vizinho que morreu no local, ao tentar fugir em uma moto Biz foi agredido por populares a pauladas revoltados pelo assassinato tentaram linchá-lo, a polícia chegou ao local e impediu o lincha-mento.
Maurílio foi socorrido pelo SAMU, o mesmo estava deitado em estado gravíssimo na entrada da casa, ao lado do corpo do Marcio, o estado de saúde dele delicado.
Vizinhos informaram que no mês de abril, Marcio Cândido teria invadido a residência de Maurílio para tentar agredi-lo, tendo inclusive derrubado a parede da casa de madeira que ficava nos fundos.
Marcio trabalhava em refrigeração e era pai de quatro filhos.
ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR CENAS DO CRIME.
SÃO CENAS FORTES QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.

faca1faca2faca3faca4faca5
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog