quinta-feira, 4 de julho de 2013

RECOPA - Cássio falha, mas Corinthians vence São Paulo

Renato Augusto comemora golaço do Corinthians que deu a vitória diante do São Paulo no Morumbi nesta quarta-feira / Miguel Schincariol/FolhapressRenato Augusto comemora golaço do Corinthians que deu a vitória diante do São Paulo no Morumbi nesta quarta-feiraMiguel Schincariol/Folhapress
Um Majestoso, por si só, atrai atenções e cria um grande clima de disputa em torno. Adicione ainda a briga por um título internacional, declarações provocativas e as próprias provocações antes do jogo...Mesmo sem um bom nível técnico, o Corinthians saiu na frente do São Paulo pela disputa da Recopa Sul-Americana, ao vencer por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi.

O "raivoso" Guerrero e o herdeiro da camisa 8 de Paulinho, Renato Augusto, garantiram a vitória. Aloísio fez o do time do Morumbi. Com a vitória, o Timão largou na frente na disputa.

A decisão agora fica para o estádio do Pacaembu, no próximo dia 17, às 21h50. Enquanto isso, as equipes voltam às atenções ao Campeonato Brasileiro. 

Para o jogo de volta, o São Paulo precisa ganhar por dois gols de diferença, por conta do saldo de gols, para ser campeão. Vitória do Tricolor por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Empate ou nova vitória alvinegra garantem o título ao clube do Parque São Jorge.


No domingo, o São Paulo encara o Santos, em casa, às 16h, pela sexta rodada do torneio nacional. Nos mesmos dia e horário, o Corinthians enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog