sábado, 6 de julho de 2013

Santa Cruz consegue cassar liminar que o impedia de disputar a Série C

Por Diário de Pernambuco


Sem precisar pisar no gramado, o Santa Cruz conquistou uma importante vitória na noite desta sexta-feira. Um triunfo, aliás, que permitirá o clube continuar fazendo sua atividade fim. Através de um enorme esforço do departamento jurídico tricolor, o clube conseguiu reverter uma determinação da Justiça do Trabalho que o proibia de disputar qualquer competição.

Na tarde da quinta, a CBF recebeu uma notificação assinada pelo titular da 11ª Vara federal, o juiz Francisco Glauber. A Confederação se via obrigada a eliminar o clube da Série C. Tudo por conta de um débito referente ao não pagamento de contribuições previdenciárias (IAPAS, atual INSS) nos idos de 1989. O negócio foi tão sério que a delegação do Cuiabá e o trio de arbitragem foram informados de que não precisariam mais viajar para o Recife, pois a partida seria automaticamente cancelada.

Com a corda no pescoço, o departamento jurídico recorreu ao Tribunal Regional Federal. E por volta das 22h da sexta, o desembargador da 5ª região, Manoel Erhardt, concedeu liminar cassando a determinação da 11ª Vara. "O que fizeram é um absurdo. Se matarem a galinha, como ela vai poder colocar os ovos? O clube não teria nem como honrar os acordos que vem honrando. Se a moda pega, nenhum clube do Brasil vai poder continuar funcionando", relatou uma fonte ligada ao clube.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog