quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dupla de MCs Metal e Cego se separa


Dupla teria se desentendido no final de semana. Foto: Reprodução do YouTube (Reprodução do YouTube)
Dupla teria se desentendido no final de semana. Foto: Reprodução do YouTube
Uma das principais duplas de brega do Recife anunciou a separação por Facebook no último domingo. Segundo uma postagem, os MCs Metal e Cego devem seguir caminhos distintos daqui para a frente. O motivo seria o desejo de Leonardo Correia Souza, o Metal, de seguir carreira como cantor gospel. O anúncio na página pessoal do cantor rendeu mais de 80 comentários e 40 compartilhamentos.
"Vou seguir meu caminho, cantando pra Jesus e vou cuidar da minha saúde e me dedicar mais a igreja", escreveu. Na postagem, o ex-MC faz questão de desmentir  brigas. "Tô muito bem com Cego. Eu amo aquele cara e dou a minha vida por ele". No entanto, o empresário dos músicos, Oscar Correia, admitiu que houve um desentendimento entre os MCs no último sábado. "Eles discutiram, mas isso já aconteceu outras vezes e tudo ficou bem", contou. 
Na tarde desta segunda-feira, os músicos vão se encontrar para comemorar o aniversário de uma das dançarinas e devem se reunir para decidir o futuro da dupla. Por enquanto, Metal segue postando músicas de bandas evangélicas, como Diante do Trono e Toque no altar, além da faixa Subidinha, produzida ao lado de Cego. Na legenda, ele diz "Última música gravada pelo MC Metal".
Confira o anúncio de Metal na íntegra:
"Venho comunicar a todos que encerrei minha carreira de cantor vou seguir novos projetos não foi por motivos de briga eu Tow muito bem com cego eu amo aquele cara e dou a minha vida por ele pois ele sempre foi e sempre vai ser um pai pra mim vou segui meu caminho cantando pra Jesus e vou cuidar da minha saúde e me dedicar mais a igreja cego vai continuar cantando e empresariando e com certeza esse cara ainda vai estoura por todo Brasil pois ele merece também queria agradecer a todos meus fãs por tudo./agora fica só a saudade/."DP
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog