sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Raul Henry reafirma que será candidato à reeleição

Cotado nos bastidores para assumir o posto de vice numa possível chapa com o candidato indicado pelo governador Eduardo Campos (PSB) ao Governo do Estado, o deputado federal Raul Henry (PMDB) reafirmou, nesta quinta-feira (22), que disputará a Câmara dos Deputados. A declaração foi dada em entrevista coletiva, após reunião da comissão executiva do partido.
“Quem falou em vice foram vocês (da imprensa). Eu não falei. Claro que vou tentar a reeleição. Meu projeto é esse”, afirmou. Henry também foi questionado se a discussão chegou a ser feita dentro do partido, mas garantiu que “em momento nenhum” esse assunto foi tratado.
“O que está divulgado nos jornais, de hoje inclusive, é que o governador afirmou que iria procurar o senador Jarbas para discutir a condução do processo de 2014. Com essa decisão do partido hoje, ele fica numa posição muito mais confortável para conduzir. É uma constatação óbvia que Jarbas é a maior liderança do partido de Pernambuco, mas com essa decisão do PMDB, ele fica ainda mais confortável para falar em nome de todos nós, sem nenhum tipo de objeção ou constrangimento”, disse o deputado federal, quando foi indagado se a legenda também não chegou a ser consultada sobre o tema. Branca Alves - Blog da Folha

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog