quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Governador assina Ordem de Serviço da UPAE em Carpina

Com Informações do Jornal Cotidiano

Na manhã desta quinta-feira (09), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) esteve presente na cerimônia de assinatura da ordem de serviço da UPAE Carpina.
O terreno que fica localizado na BR-408, já está preparado para o início das obras. Em seu discurso, o prefeito de Carpina, Carlos Vicente de Arruda (Carlinhos do Moinho) agradeceu a parceria entre o Governo do Estado e o município, destacando como peça fundamental para o desenvolvimento da cidade.
O Governador Eduardo Campos em seu discurso de aproximadamente 30 minutos contou um pouco da sua trajetória política, desde o início, ao lado do seu avô Miguel Arraes até os dias atuais, a frente do governo de Pernambuco e agora na organização da sua campanha para a Presidência da República.
Sobre a saúde no Brasil, Eduardo disse que o problema é que muitas vezes se cuida mais da doença do que da própria saúde, e, com certeza é mais barato cuidar da saúde do que da doença.
“O que o Governo está fazendo é organizar a ação básica de saúde em parceira com os municípios, melhorando hospitais que já existem e que estavam em uma situação de verdadeiro caos.
A ideia da UPAE é servir a Carpina e região, especialmente as pessoas que vem referenciadas as especialidades que hoje ninguém consegue a ficha para fazer as pequenas cirurgias, exames de imagens e outros que são muito caros e contam com poucos profissionais que sabem fazer. A UPAE vai ser construída exclusivamente com recurso do ESTADO, mas para manter após a inauguração vamos contar com os recursos de cada uma das prefeituras da região, com uma cota proporcional a sua população. O governo entrará com cerca de 80% do recurso e os municípios com 20% do custeio para que todos façam parte do sistema.” Disse o Governador.
_MG_4253_MG_4282_MG_4281_MG_4279_MG_4276_MG_4273_MG_4270_MG_4268_MG_4260
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog