quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fora da Copa do Mundo?

Falcao se machucou em partida válida pela fase 16 avos de final da Copa da França (Getty Images)

A lesão sofrida nesta quarta-feira (22 de janeiro) pelo atacante colombiano Radamel Falcao Garcia foi no ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo e pode deixá-lo afastado dos gramados por até seis meses, o que o impediria de participar da primeira Copa do Mundo de sua carreira.
A informação foi confirmada nesta quinta-feira (23) pelo cirurgião português José Carlos Noronha, especialista renomado a quem Falcao recorreu para saber a gravidade da contusão sofrida em jogo entre sua equipe, o Monaco, e o Chasselay, pela Copa da França.
Os exames médicos, realizados no Porto, confirmam que o atacante de 27 anos pode ficar fora do Mundial. O atleta se deslocou à cidade portuguesa para se consultar com Noronha, considerado um dos maiores especialistas do mundo em contusões de ligamento cruzado.
Falcao se machucou em partida válida pela fase 16 avos de final da Copa da França. O lance aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando ele foi atingido dentro da área, em lance em que não foi marcada falta. O Monaco venceu por 3 a 0 com um gol do colombiano.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog