sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Paulo Tadeu está entre Sérgio Guerra e Marinaldo Rosendo

Com Informações do Giro Mata Norte

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte
Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte
O atual prefeito de Vicência, Paulo Tadeu (PSB), conversava com os editores deste Blog, enquanto aguardava a chegada do governador Eduardo Campos (PSB), que pousaria no Estádio Municipal de Tracunhaém, na manhã desta quinta-feira (9), quando foi indagado sobre o seu apoio para deputado federal nas eleições deste ano, em Vicência.
O prefeito não quis responder diretamente, mas deixou pairando no ar  que ainda não definiu, e poderá está com o seu primo, o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) e também com o empresário e pré-postulante a deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) nessa eleição.
Entre bate papo, citamos o nome do ex-deputado estadual Carlos Lapa (PSL), que também postulará uma cadeira na Câmara Federal e também prestou apoio a sua candidatura no ano passado “(Risos)….Ele (Carlos Lapa) é meu amigo”, disse Tadeu.
Segundo Tadeu,tanto Guerra quanto Marinaldo Rosendo ajudaram na sua campanha política, como Carlos Lapa que tirou a sua candidatura a prefeito pelo município para apoiá-lo.
O que o prefeito Paulo Tadeu sabe de verdade neste momento é que apoiará o atual deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) pela sua permanência na Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), já pra federal ele pode ficar com o azul (lê-se PSDB) e com o amarelo (lê-se PSB), respectivamente Guerra e Marinaldo.
Sobre o afastamento dos contratados da Prefeitura Municipal de Vicência, que reclamam não terem recebido o décimo terceiro e o salário, o prefeito justificou. “Demitimos a maioria para adequar a folha, e neste mês de janeiro vamos pagar o proporcional do décimo terceiro e a rescisão”, disse Tadeu.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog