quarta-feira, 6 de março de 2013

Carrasco do United, Ronaldo admite sensação de 'querer e não poder' nas oitavas

Por ESPN.com.br com Agência EFE

Veja os melhores momentos da partida

Kaká comemora 'terça perfeita' com vaga e retorno à seleção

Após acertar Arbeloa,
Nani é expulso; assista
ao lance polêmico

Mourinho: árbitro podia
ter dado amarelo na
expulsão de Nani

Gian Oddi: Fergusson não poderia ter iniciado com Rooney no banco
Jogador do Manchester United de 2003 a 2009, Cristiano Ronaldo repetiu nesta terça-feira o que já havia feito na partida de ida, que terminou empatada por 1 a 1, e não comemorou o gol marcado em Old Trafford, que selou a vitória por 2 a 1 e classificação do Real Madrid para as quartas de final da Liga dos Campeões.

ÁLBUM DE FOTOS: Cartazes, gol e silêncio: veja imagens da volta de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford

Após desviar cruzamento da direita de Higuaín, ele levantou as mãos, em uma espécie de pedido de "desculpas" para a torcida do clube inglês, que o recepcionou com uma série de cartazes pedido o seu retorno.

"Foi pelo respeito a uma torcida que me deu muito. Os sentimentos tomaram conta de mim. Mas queria vencer e continuar passo a passo até chegar à final da Liga dos Campeões", explicou o astro português, que reiterou o carinho que tem pela equipe inglesa.

REPERCUSSÃO DO CLÁSSICO

"Fiz meu trabalho. O Real Madrid venceu, e estou contente com minha equipe", disse o jogador, afirmando que o sentimento é um tanto ambíguo ao eliminar seu ex-time. "Tanto no primeiro jogo quanto no segundo o sentimento foi de querer e não poder. O sentimento desta gente, que te trata tão bem, é muito especial. É minha segunda casa, com grandes amigos, e fui muito feliz aqui", acrescentou.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog