quinta-feira, 7 de março de 2013

Em campo sintético mexicano, Corinthians perde a primeira em dois anos na Libertadores


Pato sofreu no gramado artificial e não teve boa atuação
Pato sofreu no gramado artificial e não teve boa atuação

Pouco mais de dois anos depois da trágica derrota para o Tolima, na pré-Libertadores de 2011, na Colômbia, o Corinthians voltou a perder pelo torneio sul-americano. O atual campeão do torneio não foi páreo para o Tijuana e seu estádio com gramado sintético e perdeu por 1 a 0, nesta quarta-feira, na divisa do México com os Estados Unidos. O único gol da partida foi marcado no segundo tempo por Gandolfi depois de Cássio sair mal em lançamento na área.

Com a derrota o Corinthians deixou de igualar um recorde de invencibilidade na Libertadores. O time brasileiro ficou 16 partidas sem perder. A maior sequência é do Sporting Cristal, do Peru, que na década de 1960 ficou 17 jogos invicto.
Corinthians e Tijuana voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. Nesta quinta deve sair uma decisão da Conmebol sobre a punição que obriga o time paulista a jogar de portões fechados, como aconteceu na segunda rodada da Libertadores, em vitória contra o Millonarios-COL.
Antes o Corinthians enfrenta o Ituano, sábado, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu, provavelmente com os reservas. 

O Tijuana é o líder do grupo com nove pontos, 100% de aproveitamento. O Alvinegro de Parque São Jorge é o segundo, com quatro, seguido por Millonario, com três e San José-BOL, com um.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog