quarta-feira, 6 de março de 2013

Homem é executado outro fica ferido em Timbaúba


Postado por: Rafael Santos
DSC01742A onda de violência continua andando solta na Mata Norte, mulheres assassinadas, vigilante morto, ex-presidiária degolado. No fim da tarde desta terça-feira (05) o número de homicídio só fez aumentar, duas pessoas foram alvejadas por diversos disparos de arma de fogo, uma das vítimas não resistiu e morreu. O caso aconteceu em um bar, localizado ás margens da PE-082, rodovia que liga as cidades de Timbaúba a Ferreiros.
Três homens chegaram ao Bar Pit Stop, em um veículo Pálio, de placa ALI-5832, quando se acomodaram nas cadeiras outro veículo, Corola, de placa EFI-2772, também com três ocupantes, chegou ao local. Os ocupantes do Corola ordenou que as pessoas que estivessem próximas do trio se afastassem, o trio efetuou diversas vezes. Jorge Luiz Rodrigues Junior, 34 anos, foi alvejado por cinco disparos, um no pescoço e quatro no tórax. Jorge não resistiu e faleceu no local. Outra pessoa, do trio, também foi alvejada por quatro disparos, sendo um no tórax e três no abdômen. A vítima, Diego Tavares Guerra, 24 anos, foi socorrida para o hospital da cidade e em seguida transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
Testemunhas disseram que os ocupantes do Corola já chegaram gritando “abre, abre”, não dado tempo para reação do outro grupo.
O corpo de Jorge Luiz foi levado para o IML, no Recife.
O caso foi registrado na DP local, que investigará o caso.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog