segunda-feira, 4 de março de 2013

Jornal inglês ironiza simulação de Neymar: 'Está atrasado para o Oscar


Por ESPN.com.br
The Sun ironiza simulação de Neymar no clássico
The Sun ironiza simulação de Neymar no clássico
As frequentes ‘quedas’ de Neymar no futebol brasileiro já estão ganhando repercussão internacional e, nesta segunda-feira, após mais um lance em que o santista levou cartão amarelo por simulação, o tabloide inglês “The Sun” publicou uma notícia ironizando o atacante. 

Na manchete, o jornal insinua que Neymar foi um grande ‘ator’ quando caiu dentro da área em um lance com o zagueiro Gil – que rendeu a punição do atacante pelo árbitro do clássico entre Santos e Corinthians – e até brinca que o Oscar já passou e o brasileiro está ‘atrasado’ para competir no prêmio.

“Tentativa atrasada de Neymar para Oscar de melhor ator”, ironizou o The Sun.

Outro jornal que também deu destaque para a ‘encenação’ do brasileiro no clássico foi o Gazzetta dello Sport, que repercutiu o clássico nesta segunda-feira elogiando o atacante Alexandre Pato, ex-Milan, pela sequência de jogos sem lesão, e aproveitou para citar a simulação do craque santista.

Santos e Corinthians se enfrentaram no Morumbi pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, mas não saíram do 0 a 0. Neymar, que levou amarelo por simular um pênalti e está suspenso para o próximo jogo do Santos, contra o Atlético de Sorocaba, saiu de campo admitindo que seu futebol ‘está abaixo’.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog