sexta-feira, 19 de abril de 2013

Adriano Imperador Perdeu 5kg em 10 dias


Adriano perdeu 5kg em 10 dias, diz namorada: ‘Cerveja só fim de semana’
Renata Fontes contou que o jogador está treinando todos os dias por duas horas e só ingere alimentos light.

Adriano (Foto: Reprodução/Instagram)Adriano: 5kg mais magro em 10 dias
Treinar, ele está treinando desde janeiro deste ano, três vezes por semana. Mas foi só há 10 dias, que Adriano resolveu levar a malhação e a dieta a sério. Ele passou a treinar com o preparador físico do Flamengo, Marcos Lima, mais conhecido como Marquinhos, todos os dias e também maneirou nas guloseimas. O resultado pôde ser visto nesta sexta-feira, 19, em foto postada pelo próprio jogador em seu perfil do “Instagram”: 5kg a menos no corpanzil de 1,90m.

. Adriano mostra resultado de malhação

"A foto da esquerda foi tirada há uma semana atrás, e a da direita foi tirada hoje. O que vocês estão achando? Esperem para ver até o meio do ano", escreveu ele na legenda da foto ao lado todo orgulhoso do resultado.
“Ele está treinando todos os dias com o personal, e está fazendo um trabalho para perder peso primeiro. Só depois vai começar a treinar na areia e fazer trabalho de musculação”, contouRenata Fontes, namorada do jogador, ao EGO.
Adriano (Foto: Instagram/ Reprodução)Adriano com Marquinhos: treino todos os dias
Nada de doces ou frituras
Nos treinos, que costumam durar de duas a duas horas e meia, e que podem acontecer na academia ou na praia, Adriano costuma se exercitar no transport, esteira e também fazer alguns exercícios em circuito.
Renata também está ajudando na parte da dieta. É a nova Imperatriz que controla as bobagens que o namorado costuma comer.

“A gente sabe o que faz mal né? Então cortamos fritura, doce e só comemos alimentos light”, conta.

Mas e a cervejinha? Pode? “Cervejinha agora só fim de semana. De segunda a sexta ele cumpre tudo direitinho, a dieta e o treino físico; sábado ele tira para ficar com os amigos e tomar a cervejinha dele, e domingo ficamos com a família e com os filhos dele. Segunda volta a rotina”, diz ela deixando claro que o atleta está mesmo tentando entrar na linha.
Adriano com a namorada, Renata Fontes (Foto: Instagram/ Reprodução)Adriano e Renata: de dieta com a namorada
EGO também conversou com a assessoria do jogador que contou ainda que a perda de peso de Adriano tem relação com uma possível volta ao futebol, o que pode acontecer no meio do ano.
"Esse cuidado, claro, é para ele, enquanto atleta, e também porque ele tem algumas propostas para voltar ao futebol. Nada certo ainda. Mas o empresário dele está analisando algumas coisas para que ele possa voltar a jogar no meio do ano", informou a assessoria.
Adriano comendo pão (Foto: Instagram / Reprodução )'Adoro comer o pãozinho light que minha namorada faz pra mim', derrete-se Adriano no Instagram

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog