domingo, 14 de abril de 2013

Avião cai no mar em Bali sem vítimas


Boeing 737 submerso na água após derrapar durante o pouso no aeroporto internacional de Bali / Karna Surya Putra/AFPBoeing 737 submerso na água após derrapar durante o pouso no aeroporto internacional de BaliKarna Surya Putra/AFP
Um avião com mais de 130 pessoas a bordo derrapou neste sábado na pista de pouso do aeroporto internacional de Bali e caiu no mar sem causar vítimas, informo uma fonte do ministério dos Transportes indonésio.

"Todos os passageiros do Boeing 737 da companhia indonésia Lion Air sobreviveram", declarou o diretor-geral do transporte aéreo do ministério, Herry Bhakti.

A aeronave  derrapou na pista durante a aterrissagem no aeroporto de Denpasar, na ilha indonésia de Bali, e caiu diretamente no mar, segundo Bakhti, que ainda não tem informação sobre os feridos.

Um jornalista viu sete passageiros chegando de ambulância no hospital de Denpasar, mas os ferimentos pareciam leves.

As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas. As condições meteorológicas no momento do pouso eram boas.
Moradores observam pista do lado de fora do aeroporto internacional de Bali, após notícia de deslizamento de um aviãoMoradores observam pista do lado de fora do aeroporto internacional de Bali, após notícia do acidente - Sonny Tumbelaka/AFP
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog