segunda-feira, 8 de abril de 2013

Colisão entre veículos de tio e sobrinho deixa saldo de vítima fatal na PE-90

Por Giro Mata Norte


IMG_3999-400x266Uma colisão entre dois veículos na noite deste sábado (06), por volta das 19h, vitimou fatalmente o comerciante Valdecir Gomes da Silva, de idade não revelada, residente no Mutirão de Baixo, em Limoeiro. O acidente aconteceu na PE-90, entre os municípios de Limoeiro e Bom Jardim, numa localidade conhecida por “Balança”.
De acordo com informações policiais, o veículo conduzido pela vítima fatal colidiu com outro que seguia sentido João Alfredo e era conduzido pelo seu sobrinho, o policial militar Alxilhery Charles, que coincidentemente residia na mesma casa do tio. O corpo de Valdeci, que possuía uma mercearia na entrada do Bairro do Juá (esquina da ponte nova), em Limoeiro, foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Já o seu sobrinho, militar lotado no Batalhão de Vitória de Santo Antão, recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado. Familiares e amigos das vítimas se revezaram durante a noite do sábado e o domingo na casa da família externando solidariedade. Segundo familiares, o sepultamento acontecerá na manhã desta segunda (08).
Do Blog do Agreste
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog