quinta-feira, 11 de abril de 2013

Em PE, polícia fecha fábrica capaz de produzir 30 mil DVDs piratas por dia


Do G1 PE
Milhares de DVDs piratas foram apreendidos, nesta quarta-feira (10), em um apartamento na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. No local, foram encontradas impressoras e 18 torres de gravação, quantidade suficiente para fazer 30 mil cópias de DVDs por dia, conforme a polícia. Na ação, quatro pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia. De acordo com os policiais, esta é a maior apreensão de material pirata deste ano.
A polícia chegou ao prédio, onde funcionava o laboratório de pirataria, por volta do meio-dia, após receber uma denúncia anônima. Cada torre de gravação encontrada no apartamento tinha 11 drives, o que corresponde a um total de 198 gravadores. Em outro quarto do imóvel, policiais acharam 10 impressoras utilizadas para fazer as capas dos DVDs. Em outro cômodo, uma estante que armazenava o material que seria distribuído com os vendedores.
Entre os presos há dois homens de 21 e 27 anos e duas mulheres de 23 e 18 anos. Após prestarem depoimento, eles foram conduzidos ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. Já as mulheres foram levadas à Colônia Penal Feminina, na Zona Oeste da capital. A Polícia Civil investiga se a quadrilha agia sozinha ou trabalhava para algum grupo especializado na venda de produtos piratas.

Em PE, polícia fecha fábrica capaz de produzir 30 mil DVDs piratas por dia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Agentes apreenderam 18 torres de gravação dentro de apartamento na Cidade Universitária.
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog