segunda-feira, 15 de abril de 2013

Gretchen e Thammy se emocionam no Faustão e bombam audiência


A aparição da cantora Gretchen no "Domingão do Faustão" causou um enorme chororô no programa e pico de 21 pontos no Ibope --cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

"Ninguém sabe metade do que você passou. Conto agora para o Brasil inteiro, tenho muito orgulho de ver o Brasil se curvando para você", disse, entre muitas lágrimas, a cantora.
Thammy Miranda, filha de Gretchen, foi convidada deste domingo do programa. Ela ficou bastante emocionada com o depoimento da mãe e chorou muito.
"Você é vitoriosa, não nega o nosso sangue de batalhar e vencer os desafios. Muitas pessoas, até próximas de nós, que te deram as costas, têm agora que se curvar ao seu sucesso", disse a cantora, via internet, de Paris.
A atriz de "Salve Jorge" agradeceu à mãe pelo apoio: "Estou aqui representando também a mulher que você é. Agradeço a você, meu pai, minha família por estarem do meu lado e estou muito feliz de dar orgulho para vocês".F5
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog