sábado, 6 de abril de 2013

Neymar aproveita fragilidade da Bolívia, marca duas vezes e Brasil vence por 4 a 0


Neymar comemora um de seus gols no primeiro tempo de Brasil x Bolívia
Neymar comemora um de seus gols no primeiro tempo de Brasil x Bolívia
Bolívia, 37ª colocada no ranking da Fifa, ocupando a penúltima posição nas Eliminatórias sul-americanas, sem a mesma força de outrora dentro de casa e com Marcelo Moreno, descartado pelo Grêmio, como destaque de sua geração atual.

Uma presa fácil para qualquer adversário. Uma presa fácil também para Neymar.

Em jogo com forte conotação política e organizado às pressas para homenagear o torcedor boliviano Kevin Espada, 14 anos, morto em fevereiro durante partida do Corinthians contra o San José, pela Libertadores, o atacante santista sobrou. Antes de deixar o campo no intervalo, marcou duas vezes, acertou uma bola na trave e amenizou em parte as críticas recebidas pelo desempenho nos amistosos recentes contra Itália e Rússia.

Foi um dos vencedores no 4 a 0 do Brasil sobre a Bolívia, neste sábado, em Santa Cruz de la Sierra. O técnico Luiz Felipe Scolari também tem o que comemorar. Conquistou a sua primeira vitória no retorno ao comando da seleção, viu Ronaldinho brilhar e ganhou mais algumas alternativas para a lista da Copa das Confederações.

O time tem retorno programado a São Paulo às 21h (de Brasília) e volta a campo no final do mês, dia 24, contra o Chile, em Belo Horizonte, em amistoso mais uma vez restruti a jogadores que atuam no país
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog