Foto

Não que houvesse alguma dúvida, considerando o sucesso do primeiro filme, que já acumulou alguns recordes e está seguindo rumo ao US$ 1 bilhão. Mas o CEO da Disney – atual proprietária da Marvel –, Bob Iger, confirmou que os estúdios já estão trabalhando em uma continuação para “Os Vingadores”.
A coletiva de imprensa aconteceu ontem e o motivo era o balanço financeiro da Disney.



Em parte por isso que nenhum outro detalhe foi divulgado. Não se sabe quem será o diretor, ainda que seja esperada a manutenção de Joss Whedon (que vai ter tempo de tocar outros projetos), nem quais são os outros possíveis heróis que irão aparecer em cena. Seguem confirmados apenas “Homem de Ferro 3” (3 de maio de 2013), “Thor 2” (15 de novembro de 2013) e “Capitão América 2” (4 de abril de 2014).




O que já dá para adiantar é que esses próximos filmes, que separarão este de agora de “Os Vingadores 2”, estejam muito mais integrados ao universo Marvel do que os quatro primeiros. A produção de “Os Vingadores 2” deve servir como um grande guarda-chuva para todos os outros projetos.



Nos resta esperar e tentar adivinhar: Quem será o próximo vilão no filme de Os Vingadores 2? Será o titã Thanos, aquele que aparecem no fim de Os Vingadores? É uma questão que vai levar certo tempo para ser respondida! Caso haja novidades sobre o assunto, fiquem ligados que estaremos aqui com maiores novidades.