sexta-feira, 12 de abril de 2013

Polícia desarticula quadrilha em Goiana

Por Giro Mata Norte
JoabFrance
Joabe                                                                Mc Franci                                                                      
Policiais Militares do GATI e ROCAM de Goiana,após minucioso levantamento da 2ª seção, prenderam na madrugada desta sexta-feira(12),na Rua Osvaldo Rabelo,no Loteamento Cidade Nova,periferia de Goiana,4 suspeitos de práticas de crimes de homicídio , tráfico de drogas e assaltos no município de Goiana.
Foram presos os irmãos Joabe Silva dos Santos,22,e Francinildo Santos Silva,24,conhecido por “Mc Franci”,ambos residentes na comunidade de Balde do Rio, e filhos de um traficante conhecido por “Doda” ,que já está preso,além das prisões de Valter Soares da Silva,23, “Valtinho”,e Luiz Fernando da Silva,19,conhecido por “Nando”,ambos residentes na Comunidade de Bom Jesus.
Os acusados foram abordados quando trafegavam,em atitude suspeita,em um veículo Ford K ,placas JRF 7517, e durante a abordagem a polícia encontrou uma pistola ponto 40 de uso restrito da polícia com numeração suprimida e 6 munições intactas, em poder de Joabe.
Nando(1)Waltinho(1)
                       Nando                                                                Valtinho
Durante averiguação, foram identificados que contra Joabe Silva havia um mandado de prisão por homícidio e contra Francinildo Soares,havia um mandado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.os mandados foram expedidos pelo juiz da Comarca de Goiana.
Segundo a polícia,essa equipe constantemente realiza ameaças de morte contra o  policiamento do município e contra a imprensa.Todos os envolvidos foram encaminhados a Depol de Plantão em Nazaré da Mata e autuados em flagrante delito por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

foto0041(1)
Arma apreendida
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog