quinta-feira, 4 de abril de 2013

Santa Cruz 2x1 Guarani-CE


Tricolor chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o adversário marcou um gol no segundo tempo. Com o 2 a 1, equipes se reencontram no Arruda, daqui a uma semana


O Santa Cruz esteve perto de eliminar o jogo de volta. Chegou a ter o placar de 2 a 0, mas permitiu que o Guarani-CE marcasse um gol, no segundo tempo, fazendo com que as equipes tenham que se reencontrar, daqui a uma semana, no Arruda. Na vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Romeirão, o Tricolor fez um bom primeiro tempo, mas no segundo recuou demais, permitindo a reação do adversário, que esteve perto, inclusive, do empate. 

No jogo de volta, no Arruda, o Santa Cruz tem a vantagem. Pode até perder pelo placar de 1 a 0. Qualquer empate também dá a vaga ao Tricolor. Repetição do marcador leva a decisão para os pênaltis. Na próxima fase, quem passar enfrenta o vencedor do encontro entre Rio Branco-AC e Internacional. 

Ficha do jogo

Guarani-CE

Grison; Joilson, Jefferson Petrolina, Tobias e Lucas (Bruno); Guídio, Gustavo, Djalma e Lenilson; Edson Pittbull (Paulão) e Moré (Marquinhos). Técnico: Play Freitas.

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso (Tozo), Renatinho (Jefferson Maranhão), Natan (Paulo César) e Raul; Dênis Marques. Técnico: Marcelo Martelotte

Estádio: Romeirão (Juazeiro do Norte-CE). Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Karol Soares Martins (ambos do PI). Gols: Luciano Sorriso, Raul e Gustavo. Cartões amarelos: Lenilson, Guídio, Tobias (G) e Everton Sena (SC). Público: 2.183. Renda: R$ 26.930.

fonte - superesporte.com/pe
(Foto: Miséria.com / Futura Press)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog