terça-feira, 2 de abril de 2013

São Vicente Recebe Secretário de Obras de Pernambuco

Sec. de Obras de PE Isautino Nascimento

Na manhã desta terça feira 02 de abril, São Vicente Ferrer recebeu a visita do Secretário de obras do estado de Pernambuco Isautino Nascimento para assinatura da reconstrução da PE 89, que liga os municípios de Vicência, Machados, Timbauba e demais a Cidade de São Vicente.

O Prefeito Flávio Régis em seu discurso falou da importância desta obra: "faz anos que a estrada vivia em péssima condições e hoje fico muito feliz pela assinatura desta obra em minha cidade", concluiu o mesmo.

O Secretário Isautino Nascimento falou que em dezembro voltará a cidade de São Vicente para a inauguração da obra e que Pernambuco nunca cresceu tanto quanto agora com a gestão do Governador Eduardo Campos. O Secretário também agradeceu a presença de todos presentes ao Prefeito de São Vicente Flávio Régis e também citou em seu discurso os nossos líderes de Vicência o Presidente da Câmara Vereador Bidoga, o 1° Secretário Romeu do Povo, o 2° Secretário Augusto e ao Prefeito Dr. Paulo Tadeu.

Os Vereadores de Vicência Bidoga e Romeu juntamente com o Prefeito Dr. Paulo teve um bate papo com o Secretário e juntos lhe pediram que a PE 74 do Município de Vicência seja sinaliza, o Secretário respondeu que estão terminando de aprovar os projetos para sinalização das PE e que sim Vicência receberá está sinalização em breve.

Pref. de São Vicenter Flávio Regi 

Ver. Bidoga pede sinalização na PE 74, ao  Sec. Isautino e seu assessor.

Ver. Bidoga, Pref. Dr. Paulo Sec. Isautinho, Ver. Romeu

Blogueiro Don Digital e Sec. Isautino Nascimento

Câmara de Vereadores de São Vicente lotou



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog