terça-feira, 11 de junho de 2013

A confusa venda dos ingressos para a Copa das Confederações

POSTADO POR MARCELO ÀS 08:10 EM 11 DE JUNHO DE 2013


Mapa da disponibilidade dos ingressos para a Arena Pernambuco nos jogos da Copa das Confederações
O torcedor pernambucano já se queixou muito do sistema de vendas dos ingressos dos jogos dos clubes pernambucanos no Pernambucano, Nordestão e Brasileirão. A desorganização tremenda já deu muita dor de cabeça e queixas na imprensa.
Com a realização dos jogos da Copa das Confederações no Estado, imaginava-se uma situação melhor. Mas não está sendo. O Blog do Torcedor já recebeu via email ou por telefone, várias queixas da desorganização da entrega dos bilhetes dos jogos da competição organizada pela Fifa.
A última queixa que recebemos se refere a localização da torcida. Muitos torcedores que compraram ingressos da categoria 1, que tem o preço mais caro porque o torcedor fica bem próximo ao gramado, estão sendo surpreendidos com o bilhete recebido, que o coloca no último anel do estádio. Isso porque a disponibilidade dos ingressos está sendo feito por setor e não mais por categorias.
Ou seja, vários torcedores que compraram o bilhete da categoria 1, que era o primeiro anel, estão sendo colocados no último anel e de forma aleatória. E pior: casais que solicitaram os bilhetes juntos, estão recebendo bilhetes em lugares distintos.
Situação complicada estão também os torcedores que  pagaram pelo ingresso e não vão poder ir ao jogo por algum motivo. Quem fez a compra não pode repassar seu ingresso. Nesse caso, vai ter que disponibilizar para revenda. A FIFA promete disponibilizar esses bilhetes para revenda nesta terça-feira.
Vamos ver se vai funcionar.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog