quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jogo do Brasil será transmitido na Arena PE antes de Itália x Japão

POSTADO POR LAURA CORTIZO - BLOG DO TORCEDOR
O aquecimento do para a partida entre Itália e Japão, que acontece às 19h da próxima quarta-feira (19), será em grande estilo. Isso porque a partir das 16h desse mesmo dia, a Arena Pernambuco vai transmitir em seus telões o jogo entre  Brasil e México. Em comunicado divulgado na tarde desta quarta, a Secopa informou que portões do estádio serão abertos às 15h, com todos os serviços em funcionamento, incluindo bares e lanchonetes.
Além disso, o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, publicou aviso de ponto facultativo nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta, localizadas na em todo o Estado, a partir das 13h também do dia 19. "As medidas visam a reduzir riscos de sobrecarga no sistema viário metropolitano, uma vez que milhares de pessoas terão mais tempo para se deslocar rumo à arena e a outros destinos, boa parte delas estimuladas pela oportunidade de torcer pelo Brasil junto aos telões do estádio”, explica, na nota, o secretário da Secopa, Ricardo Leitão.

Vale lembrar que nos jogos dos dias 16 e 23, que serão disputados em dois domingos, não haverá alteração na programação dos telões, nem no horário de abertura dos portões do estádio.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog