sábado, 1 de junho de 2013

Tríplice coroa: Bayern vence Stuttgart e conquista a Copa da Alemanha

Bayern de Munique concluiu neste sábado uma temporada histórica. O time é o primeiro dos alemães a conquistar a tríplice coroa. Depois de vencer o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões, o time derrotou o Stuttgart por 3 a 2 e levantou a taça da Copa da Alemanha. Na comemoração, os jogadores homenagearam os brasileiros Dante e Luiz Gustavo, cuja presença na final foi impedida pela convocação da seleção brasileira. Rafinha e Robben exibiram as camisas dos dois para os torcedores e para as câmeras. Mais animado, Müller ariscou uma sambadinha.
A partida deste sábado também ficou marcada como a última do treinador Jupp Heynckes à frente da equipe. O técnico de 68 anos dará lugar a Pep Guardiola, seu substituto na próxima temporada. A aposentadoria do alemão ainda não é certa. Na Espanha, ele está cotado para retornar ao Real Madrid, clube com o qual já ganhou a Champions.
thomas muller bayern de munique gol stuttgar (Foto: Agência Reuters)Müller comemora com Schweinsteiger (Foto: Agência Reuters)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog