segunda-feira, 19 de maio de 2014

Acidente de ônibus no Ceará deixa pelo menos 21 mortos

e15dd5ab354b2809e21790f6962b674b.jpg
Outras 20 pessoas também ficaram feridas no acidente
Foto: reprodução Portal Canindé

Pelo menos 21 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas em um acidente em uma rodovia BR-020, próximo a cidade de Canindé, no Ceará, cerca de 115 quilômetros ao sul de Fortaleza. O motorista realizou teste do etilômetro, que deu negativo.
As autoridades disseram que o motorista aparentemente tentou desviar de uma motocicleta e tombou. Os feridos foram atendidos em hospitais das imediações. A Viação Princesa informou que o motorista perdeu o controle do ônibus e saiu da pista.
A PRF informou que o acidente aconteceu às 8h40 deste domingo (18), no quilômetro 303 da BR-020. O ônibus, que fazia a linha Boa Viagem-Fortaleza, saiu de Boa Viagem às 7h com 39 passageiros, o motorista e um funcionário da empresa, com chegada prevista a Fortaleza às 11h. 
Segundo a Secretaria de Saúde de Canindé, dez ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três unidades áreas foram utilizadas no socorro aos feridos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Medicina Legal (IML) de Canindé, onde serão autopsiadas. Para o diretor do órgão na cidade, Paulo Grangeiro, muitas vítimas sofreram esmagamento, o que deve dificultar no reconhecimento.
Fonte: Agência Estado
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog