domingo, 25 de maio de 2014

Náutico joga mal e perde para o Paraná em Curitiba

Blog do Torcedor - Matheus Albino
3619
Foto:site oficial do Paraná Clube
Jogando no Durival de Brito em Curitiba, o Náutico não fez uma boa partida e não resistiu a força do Paraná dentro de sua casa. Tudo bem que os donos da casa não jogam o melhor futebol da segundona, longe disso, apenas souberam aproveitar as poucas chances que tiveram, coisa que o alvirrubro não fez.
A arbitragem também foi muito contestada pelo Náutico, que reclamou principalmente de um gol supostamente mal anulado feito por Marcos Vinícius.  Na saída para o intervalo, Sidney Moraes falou o seguinte. “A arbitragem está de brincadeira. Gol legítimo anulado do Marcos Vinícius. É um assalto!”, disse.
Derrota por 2×0 em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Sidney Moraes até escalou um time mais ofensivo, mas de nada adiantou. A formação não refletiu exatamente em jogadas ofensivas e o Timbu teve sérias dificuldades para armar as jogadas.
Os gols do Paraná foram marcados por Giancarlo e Leonardo (contra). Para o Timbu, é a hora de arrumar a casa e pensar no jogo contra o Avaí na próxima terça-feira, nos Aflitos. O Alvirrubro é o nono colocado com oito pontos. Já o Paraná foi a chegou aos mesmos oito pontos mas ocupa a 11 colocação pelos critérios de desempate. O próximo jogo da equipe será diante da Ponte Preta também na terça-feira.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog