Publieditorial: Um novo e sensacional vídeo mostra os melhores jogadores do mundo treinando em uma locação secreta antes do duelo GALAXY 11 #winnertakesearth
Quando o futuro da humanidade está em jogo, um centro de treinamento qualquer será suficiente. Franz Beckenbauer levou seu time de guerreiros GALAXY 11 para uma locação misteriosa, equipada com tecnologia espacial e instalações de última geração, para aprimorar suas habilidades antes do duelo galático definitivo.

Assista a este novo vídeo sensacional com cada passo do treinamento pioneiro do Kaiser. 



A sessão começa com uma versão única de prática de pontaria e agilidade com Lionel Messi, Mario Götze e Stephan El Shaarawy.



Depois, é hora da potência dos chutes com Cristiano Ronaldo, Falcao Garcia e Wayne Rooney. Aliens virtuais são os oponentes e aprendem uma dura lição sobre a ferocidade do pé direito de CR7.



A etapa final vai alegrar Beckenbauer - e todos os torcedores do time humano - porque o incrível chute de Messi se prova demais até mesmo para o mais avançado dos centros de treinamentos.

É cedo demais para termos certeza de que o futebol vai salvar o planeta mas o GALAXY 11 não poderia estar melhor preparado. Fique ligado no fim do filme para dar uma primeira olhada nos Adversários.

Clique aqui para mais informações sobre o GALAXY 11.

#winnertakesearth