sábado, 24 de maio de 2014

Sport apresenta nova camisa, a mesma que vazou na internet

O Sport anunciou, em seu site oficial, a camisa que vestirá os jogadores a partir do jogo contra o Corinthians, domingo (25), na Ilha do Retiro. É o primeiro uniforme com o novo fornecedor, a Adidas
A nova camisa tem as listras vermelhas e pretas mais finas e três listras douradas nos ombros – simbolizando a marca da fornecedora. A gola é em V e o escudo está mantido do lado esquerdo. A tecnologia do modelo é a clima cool, com tecidos especiais para melhorar a ventilação nos locais onde o corpo produz mais suor e mantenha a temperatura ideal.
Ela estará à venda a partir de domingo no site www.adidas.com.br. No próximo dia 28 chega na loja oficial do Sport e da Adidas. O modelo adulto masculino tem preço de R$ 199,90. A infantil e feminina sai por R$ 179,90.
“No início do ano, celebramos o retorno da adidas ao Sport Clube do Recife. Hoje, entregamos para a torcida o que ela mais esperava: o novo uniforme do Leão. Não tenho dúvidas de que esta camisa é um marco na história do clube”, disse o presidente do clube, Humberto Martorelli, em entrevista ao site oficial.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog