segunda-feira, 26 de maio de 2014

Carro invade farmácia e causa grande estrago

Acidente aconteceu por volta das 05h30 deste domingo - Arthur Mota
Um carro invadiu uma farmácia na manhã deste domingo (25) no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Ao chegar no local, a polícia constatou que o condutor do veículo havia fugido, mas ele foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada. O gerente do estabelecimento contou que se assustou ao chegar no local, por volta das 8h, e se deparar com o estrago que foi feito.

Os funcionários da farmácia, que fica na avenida Ayrton Senna, não quiseram se pronunciar. De acordo com o gerente, o valor do prejuízo gira em torno dos R$ 250 mil. Segundo testemunhas, o motorista do Corsa Classic de cor prata, placa NZC 2764, de Salvador-BA, teria perdido o controle do carro, bateu no meio fio da calçada e invadiu a farmácia.
Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Paredes de vidro que foram atingidas já estão cobertas por uma lona
Apesar das testemunhas afirmarem que o homem estaria aparentemente embriagado, o delegado Sylvio Romero informou que nenhum teste de alcoolemia foi feito por agentes de trânsito ou no hospital onde ele foi atendido. Segundo informações, o condutor apresentava um ferimento na cabeça. Além disso, o motorista teria sofrido apenas alguns arranhões e foi liberado pelos médicos. Após prestar depoimento, ele também foi liberado pela polícia.
fOLHA  PE -  Stella Soares, com informações de Carolina Leão
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog