sexta-feira, 16 de maio de 2014

Greve da PM no Recife termina, mas jogos do Brasileiro seguem adiados

A greve da Polícia Militar de Pernambuco chegou ao fim na noite desta quinta-feira, mas as partidas que estavam previstas para o fim de semana no Recife continuam adiadas. A mudança das datas foi pedida esta tarde pela Federação Pernambucana de Futebol e aceita pela CBF. Com isso, os jogos entre Sport x Bahia e Náutico x Vasco serão realizados nos dias 4 e 6 de junho, respectivamente. 
O diretor técnico de competições da FPF, Murilo Falcão, explicou que a decisão de manter o adiamento das partidas foi tomada após uma consulta ao Governo do Estado.
- Não há tempo hábil para os jogos acontecerem. As passagens já foram canceladas. A Federação Pernambucana de Futebol precisa de garantias do Governo do Estado.
Anteriormente, as partidas estavam marcadas para este sábado e domingo, mas o presidente da FPF, Evandro Carvalho, alegando falta de segurança, solicitou o adiamento. 
greve polícia militar pernambuco recife (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Agência JCM/Foto Arena)Recife viveu onda de violência com a greve da Polícia Militar (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Agência JCM/Foto Arena)

A greve da Polícia Militar foi deflagrada na noite de terça-feira e até a noite desta quinta-feira o Recife viveu uma onda de violência nas ruas, com furtos, saques a lojas e supermercados. O comércio foi fechado em praticamente todos os bairros da cidade, escolas e universidades suspenderam aulas e repartições públicas liberaram os servidores.   
Por conta da onda de violência, o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, chegou a solicitar, na quarta-feira, a ajuda da Força Nacional de Segurança Pública e do Exército para substituir os PMs grevistas.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog