sexta-feira, 23 de maio de 2014

ANIMADOR DE ‘TRENZINHO DA ALEGRIA’ CAI DE VEÍCULO E MORRE

Um jovem de 16 anos morreu na noite dessa quinta-feira (22) quando trabalhava como animador de um ‘Trenzinho da Alegria’, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, MG. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava sentado em uma barra de ferro, quando se desequilibrou, caiu e foi atropelado pela roda dianteira do veículo. Ele morreu na hora.
Segundo a PM, o adolescente trabalhava fantasiado de palhaço. A polícia informou também que o proprietário do trenzinho, conhecido como “Tornado da Alegria”, estava na cabine junto com o motorista do veículo quando o acidente aconteceu.
“O dono do veículo informou que não conhecia o motorista que estava conduzindo o trenzinho no momento do acidente. Segundo o dono, nessa quinta-feira era o primeiro dia de trabalho dele e que estava em treinamento, sendo aquela a sua primeira viagem”, disse o sargento Willian José Gonçalves.
O sargento informou ainda que o motorista fugiu após o acidente, porque teria ficado com medo de ser agredido por moradores, que teriam ameaçado atear fogo no veículo. No local do atropelamento muitas pessoas se aglomeraram e gritavam por justiça.
O perito constatou que a roda dianteira do lado direito atingiu a cabeça da vítima, causando total esmagamento do crânio. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
carpina
Até o momento o motorista não foi encontrado. As causas do acidente ainda vão ser apuradas e ninguém foi preso.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog