terça-feira, 20 de maio de 2014

Polícias de Pernambuco não aderem à mobilização nacional

29cab75ff9c0bb5c3afe5d9c7c1198ea.jpg
Policiais de Pernambuco vão trabalhar normalmente nesta quarta-feira
Foto: Michele Souza/JC Imagem

Do NE10
Os policiais Civis, Militares, Federais e Rodoviários de Pernambuco não vão aderir à mobilização nacional das polícias marcada para esta quarta-feira (21) em alguns estados do País. O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Simpol) disse que a categoria vai trabalhar normalmente e informou que não recebeu comunicado da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), que organiza o ato em outros estados.
Apesar de não aderir oficialmente ao movimento, um grupo que faz oposição ao sindicato promete fazer uma passeata no Recife nesta quarta-feira (22). A passeata é organizada pelo Movimento de Mudança e pela União dos Escrivães de Polícia de Pernambuco (Uneppe). A concentração está marcada para as 15h, na Praça Oswaldo Cruz, Boa Vista. Eles pretendem seguir em direção ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual.
A Polícia Militar também vai trabalhar normalmente. Além dos PMs, Pernambuco está com o reforço nas ruas com a presença de 2.250 militares do Exército.
Polícia Federal - O Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Pernambuco (Sinpef-PE)  informou que não vai aderir à paralisação nacional. O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Pernambuco (SINPRF-PE) decidiu, em assembleia, apoiar o movimento, porém não irá paralisar as atividades nesta quarta.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog