domingo, 6 de março de 2016

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM VICÊNCIA-PE, COMPLETA 10 ANOS E ESPETÁCULO TERÁ NOVIDADES

Secretária de Educação e Esportes, Cristina Jerônimo, vereador João Milânez, Secretária de Desenvolvimento Social Tita Jerônimo, Diácono Bidoga da Igreja Episcopal, Assessor Jurídico da Prefeitura de Vicência, Dr Carlos Wilson e Márcia Nascimento, Conselheira Tutelar.
Crédito das fotos: Gilvan Tiúma
Em 2016, jovens vicencianos comemoram 10 anos de Encenação da Paixão de Cristo. Apesar das dificuldades o grupo se renova a cada ano e surpreende o público.
Iromar, Dudu e Tereza Necy
As apresentações iniciaram com o  Grupo Teatral Escuta-me na coordenação de  Gilvan Tiúma, Tereza Necy, Iromar e Eduardo José(Dudu) com apresentações no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. Depois o grupo passou a se chamar Ministério de Teatro da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, Paróquia da Videira em Vicência-PE. “Nosso espetáculo não é exclusivo de uma denominação religiosa. A mensagem é para todos os cristãos. Apenas estamos na Igreja Episcopal, onde fazemos parte, mas com participantes de outras igrejas. Temos um ambiente que nos favorece muito, desde  a troca das roupas quanto a montagem cenário”, cita o coordenador Gilvan Tiúma. Para a encenação deste ano, o grupo promete inovações no cenário e melhor acomodação para o público com a instalação de arquibancada(1.200 pessoas). Esta semana o projeto foi apresentado para autoridades, atores e convidados.

*Encenação da Paixão de Cristo

24 e 25 de Março

Ao lado da Igreja Episcopal Carismática do Brasil

Vicência-PE

A partir das 19h30
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog