quinta-feira, 10 de março de 2016

SECRETÁRIA DA SEDES DE VICÊNCIA-PE, TITA JERÔNIMO, PARTICIPOU DA REUNIÃO COM OS ACS/ACE

Com Informações Blog Djalma Lopes


Os ACS-Agentes Comunitários de Saúde e ACE-Agentes Comunitários de Endemias, se reúnem toda primeira sexta-feira de cada mês em sua sede, para avaliação das atividades desenvolvidas e apresentação de futuras ações. 
Na última semana a Secretária da SEDES-Secretaria de Desenvolvimento Social, Tita Jerônimo e o Assessor Jurídico da Prefeitura de Vicência, Dr Carlos Wilson, participaram do encontro, onde destacou-se o trabalho dos profissionais de saúde. Tita acrescentou que os ACS e ACE, tem sidos parceiros importantes nas ações da SEDES e que conhece as dificuldades enfrentadas pelas equipe, e que conta com todos em mais uma distribuição do peixe na semana santa, pois a população reconhece que a entrega é muito bem organizada. 
Quem participou da reunião, foi o Dr Alan, médico da Universidade de Marseille na França, que contou um pouco do seu trabalho de diagnóstico e tratamento em pacientes com esquistossomose em diversas localidades no município. 
A reunião foi coordenada pelo presidente da Associação dos Acs e Ace, Evaldo. Na pauta as discussões sobre insalubridade, aposentadoria especial, aumento salarial, férias, congresso em Fortaleza, entrega do peixe, prestação de contas e a nomeação dos novos ACS.



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog