domingo, 27 de março de 2016

UNIÃO E INTERNACIONAL CLASSIFICADOS PELO GRUPO C



Em um jogo recheado de cartões e bate-boca o União venceu o Beira Rio pelo placar de 2 X 0, pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Vicência. Os gols da partida foram marcados por Flávio, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Tom, cobrando pênalti, aos 22 do segundo.

O jogo foi marcado pelo exagerado número de cartões amarelos (8) e dois vermelhos. Os jogadores Didi, do Beira Rio e Lilinho, do União, foram expulsos da partida. O primeiro levou dois cartões amarelos e o segundo recebeu o vermelho direto, por agressão, mesmo o time vencendo por 2 X 0.



No primeiro jogo da noite o Internacional de Trigueiros venceu o América de Borracha pelo placar de 4x0, com gols de Caça Rato marcando 3 gols e Léo fechou o placar, com o resultado a equipe colorada de Trigueiros garante vaga na próxima fase da competição.

A rodada segue hoje com dois jogos pelo grupo D: Campina Verde X Centro Social e Vicência Farma X Juventude. O segundo jogo terá a transmissão dos Craques da Pelota, pela Rádio Vicência FM.

FICHA TÉCNICA:

UNIÃO: André, Mereré (Rei), Emerson, Fernando, Belisco (Bilia), Tom, Lilinho, Relado (Nino), Flávio, Dal (Ari), Buda (Palocha).

BEIRA RIO: Sapo, Izael (Etê), Fábio Júnior, Josué, Paulinho, Fabinho (Anum), Didi, Édi (Bruno), Edimilson (Helton), André Luiz(Vanvan), Adriano, Baé.

GOLS: Flávio, aos 38 minutos do primeiro tempo e Tom, aos 22 do segundo.

CARTÕES AMARELOS: Rei, Tom, Relado, Dal e Ari pelo União; Izael, Fabinho e Didi, pelo Beira Rio.

CARTÕES VERMELHOS: Didi, Edmilson Broa e o Técnico Léo (Beira rio) e Lilinho (União).

ÁRBITRO: Gildo Boy.
AUXILIARES: Rodrigo Silva e Leandro Elias

OUÇA OS GOLS NO PLAYER ABAIXO:



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog