sexta-feira, 11 de março de 2016

PREFEITO DR. PAULO TADEU TEM 56% DE APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO DE VICÊNCIA

MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO APROVA A GESTÃO SOCIALISTA VICENCIANA!





O prefeito de Vicência, Paulo Tadeu Guedes Estelita (PSB) está comemorando o resultado de uma sondagem realizada no município na última semana. De acordo com fontes seguras consultadas pelo Blog, o líder socialista vicenciano tem a aprovação de 56% da população.

Ainda, de acordo com informações colhidas pelo blog, ficou constatado que os maiores percentuais obtidos pela administração estão na área da educação, assistência social, abastecimento de água, iluminação pública, obras, calçamento, saúde e eventos.

“Fizemos reformas em várias escolas do município, melhoramos a distribuição de merenda, em parceria com o governo do estado acabamos com o sofrimento no abastecimento de água, pois hoje Vicência fornece água para outras cidades. Com o recurso do FEM calçamos diversas ruas na sede e nos distritos, e os nossos PSFs (Postos de Saúde da Família) são os mais bem estruturados da região”, comemorou Dr. Paulo Tadeu.

Perguntado como estava o desempenho da sua pré-candidata, a secretária Tita Jerônimo, o prefeito sorriu e disse que a situação estava “tranquila e favorável”.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog