domingo, 10 de junho de 2012

Hamilton vence no Canadá e assume a liderança da tabela


Hamilton (Foto:Chris Wattie/Reuters)
Lewis Hamilton se tornou neste domingo o sétimo vencedor diferente em sete provas no Mundial de Fórmula 1 deste ano. No Grande Prêmio do Canadá, o inglês conquistou a vitória ao ultrapassar Fernando Alonso a seis voltas da bandeirada. Com a vitória e a queda de rendimento do espanhol, que fechou só em quinto, o inglês é o novo líder do Mundial, dois pontos à frente do rival.
Romain Grosjean e Sergio Perez, com brilhantes atuações, completaram o pódio, seguidos por Sebastian Vettel e Fernando Alonso, que tentaram completar a corrida com apenas um pit stop mas se deram mal - o alemão ainda fez um segundo pit stop e reagiu, enquanto o espanhol perdeu mais posições nas voltas finais, com os pneus gastos.
Os brasileiros tiveram mais uma corrida desastrosa. Felipe Massa chegou a ocupar o quinto lugar no começo da corrida, mas rodou, caiu para 12º e terminou em décimo, marcando um ponto. Já Bruno Senna teve um ritmo muito ruim durante toda a prova e completou numa modesta 17ª colocação, uma abaixo da sua posição de largada.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog