quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sonnen responde Anderson: “É um imundo, como tenho falado há anos”


Se Anderson Silva tomou a frente e mobilizou atenções com declarações bombásticas de que iria "desfigurar totalmente" o falastrão Chael Sonnen, com quem fará revanche no UFC 148 (7 de julho), o norte-americano - também famoso pelo marketing agressivo - adotou postura mais conformada para responder o caso.


"Anderson Silva é imundo, como tenho falado há anos. Este monte de besteira que falou apenas comprova isso. Ele fez um monte de ameaças, que quebrará meus dentes, crânio. Lutei com 49 homens, e ele age como se eu nunca tivesse de tratar minha mandíbula, age como se eu nunca tivesse de tomar uns pontos na cara no hospital. Bobagem total", comentou Sonnen ao programa norte-americano UFC Tonight.


"Uma coisa que ele não disse é que acabará com minha gana de luta, não disse que me vencerá. Pode falar o que quiser, otário. Nós estaremos de punhos erguidos no centro do octógono, seu estúpido, espero que você realmente tente me quebrar para ver o que vai acontecer", emendou o lutador.


O jogo de palavras e troca de acusações estão na mesa. Quem vencerá desta vez?
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog