terça-feira, 24 de julho de 2012

Em comum acordo, Marquinhos Paraná e Sport rescindem contrato


Marquinhos Paraná - Sport (Foto: Aldo Carneiro)
A diretoria do Sport oficializou no início da tarde desta segunda-feira a rescisão de contrato do volante Marquinhos Paraná, após reunião entre diretores do clube, o atleta e seus empresários. O acordo aconteceu de forma amigável, depois que o próprio jogador manifestou vontade de deixar a equipe pernambucana.


Contratado pelo clube no início da temporada, Paraná realizou 18 jogos pelo clube e marcou um gol, mas não correspondeu às expectativas, já que ele era tido como um dos principais reforços do time para o Estadual e para o Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador sofreu uma lesão no início da disputa do Pernambucano e acabou não conseguindo uma sequência de jogos pela equipe rubro-negro, o que irritou a torcida.


O pedido do jogador para deixar a Ilha do Retiro foi motivado principalmente pelas reclamações e críticas dos torcedores em relação ao seu rendimento. A diretoria acatou a solicitação, decisão que, além de acalmar o ânimo dos torcedores, também será um alívio para a folha de pagamento do clube, já que salário de Marquinhos Paraná girava em torno de R$ 100 mil.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog